segunda-feira, 18 de março de 2013

capitulo 5

  Com esta terceira ecografia vem também uma coisa horrível. O início da escola.
  Tenho medo do que as pessoas vão dizer ou acusar por causa da gravidez, quando a barriga começar a crescer todos vão apontar o dedo, e sei que vou ficar desconfortável. Mas tenho de ser forte e ultrapassar tudo, com o Tomás a olhar por nós (por mim e pelo nosso/a filho/a ) torna-se mais fácil.
  O meu médico disse que o bebé é muito saudável graças a Deus e que com sorte para o próximo mês já saberei o sexo do bebé.











(3 meses)

3 comentários:

  1. tens de fazer os capitulos maiores :o são muito pequenos, jazuus. pelo menos com o tamanho do 1º capitulo .

    ResponderEliminar
  2. Eu não te consigo seguir :s podes dizer-me como o posso fazer pf?
    Se poderes responde-me aqui pf
    http://letmefallmydreams.blogspot.pt/
    Obrigada, bjs (:

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Li pela primeira vez a tua história e fiquei muito curiosa para saber como vai ser a vida da Vera!
    Foi tão tragico o inicio :o
    Continua*

    ResponderEliminar