segunda-feira, 18 de março de 2013

capítulo 3


  O mundo tinha caído aos meus pés e não conseguia falar nada . Mais tarde me informaram
de todos os detalhes que tinham levado aquele rapaz embora .
  Ele estava a sair da farmácia , subiu para a sua bicicleta e sem sentir , ou dar conta , foi brutalmente atropelado por um camião que praticamente o deixou desfeito .
  O senhor da Farmácia disse que ele lá tinha ido para comprar um teste de gravidez para a namorada . Aí tive a prova de que não estávamos preparados para ter dado aquele passo . Ele nem
tinha a noção de que não se pode saber logo no mesmo dia se estaria ou não á espera de um bebé .
Não consegui falar durante 9 dias , nem mesmo ir ao velório do rapaz que eu amava naquele
momento !
  Até que a minha irmã de 2 anos , veio ter comigo :
 - Mana , goto ti ! - garantia-me ela por entre outras palavras sem sucesso .
 - Eu também boneca , eu também gosto muito de ti !
  A minha mãe estava atrás da porta e rapidamente veio em direcção a nós , com lágrimas de alegria estampadas naquele rosto meigo !
 - Vera meu amor , finalmente conseguiste !
 -  Amo-te mãe !
 - Ó minha querida eu também te amo muito .
  Passaram-se 3 semanas depois daquele dia . Então a minha mãe comprou um teste de gravidez ! E eu fui fazê-lo

 - Já posso entrar Vera ? - perguntou ela sem obter uma resposta . Passavam-se alguns minutos enquanto que ela batia a porta desesperadamente á espera de uma resposta . Abriu a porta e sentou-se ao meu lado :
 - Posso ver princesa ? - ela perguntou , mas eu não sabia como responder. As palavras subiam até á
garganta mas não passavam daí . Apenas pensava como seria a minha vida , com um bebé nos braços sem um pai por perto !
  
( aqui fica mais um capitulo espero que gostem :) )

3 comentários: