segunda-feira, 18 de março de 2013

capitulo 4



 Via-me numa alhada das grandes , agora percebia que teria de crescer muito rapidamente e tornar-me numa mulher :
 - Eu vou ser mãe . - respondi-lhe eu alguns minutos depois daquela pergunta impertinente .
Ela claro , não se conseguiu conter e abraçou-se a mim a chorar !
 - Mãe , eu vou conseguir , eu sei que vou conseguir !


 Já estava grávida de 1 mês , e fui fazer a minha primeira ecografia. Aquele momento em que ouvi o coraçãozinho do bebé pela primeira vez foi sem dúvida um momento muito emocionante! Tinha agora a cert eza que queria ir para a frente com esta gravidez e de que nada me deteria. Eu ia ter este filho, eu ia ser mãe.




(1 mês)











 Passei o tempo todo em casa, a pensar em nomes para o meu filho ou filha. Ainda é muito cedo mas quero ter tudo pronto para quando ele/a nascer. Tenho a certeza que o meu Tomás ia adorar estar cá para ver isto tudo , e ver como os bebés crescem tão depressa na barriga. Todos os dias falava com ele e com a minha barriga em frente à imagem da nossa senhora. Pois tenho a certeza que ele lá me ouve. (Apesar de ainda não ter tido coragem de visitar a campa em que ele ficou.)











(2 meses)

3 comentários:

  1. isto dá para emocionar, eu tb não conseguia ir visitá-lo a campa...
    é triste :/

    ResponderEliminar
  2. compreende-se a situação da Vera!
    e ia comprometer a saúde do bebé por causa da emoção , preferimos que ela fique em casa a descansar, não é ?

    ResponderEliminar